Translate

→ Oportunidades de Estágios: JBS abre 20 vagas estágio

A Divisão de produtos Lácteos e Derivados da JBS, dona das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabela, Mesa, Amélia e Carmelita, abriu inscrições para 20 vagas de estágio. 
A JBS procura alunos de graduação dos cursos de engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, logística, publicidade e propaganda, marketing e ciências contábeis, com conclusão prevista para 2011. O candidato deve ter ainda domínio de Excel.
A duração do estágio é de um ano, podendo ser prorrogado para mais um ano.
As 20 vagas estão divididas entre quatro cidades brasileiras: São Paulo (15 vagas); São Gonçalo do Sapucaí (2 vagas); São Caetano do Sul (2 vagas); e Santo Inácio (1 vaga).
A empresa oferece bolsa-auxílio de R$ 1.300,00 (para estudantes do penúltimo ano) e de R$ 1.600,00 (para o último ano), além de benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.
Os estágios serão realizados nas áreas de produção, pesquisa e desenvolvimento, comercial, marketing, logística e controladoria.
Os interessados deverão encaminhar o currículo até 14 de janeiro para o e-mail curriculo@spo.jbs.com.br e colocar no assunto Programa de Estágio 2011. O início do programa será em fevereiro.
O processo seletivo terá triagem de currículos; entrevista com equipe do recursos humanos; testes de habilidades comportamentais; e entrevista com gestor da área.
Segundo a empresa, cerca de 80% dos estagiários contratados anteriormente foram efetivados.

Fonte: http://eptv.globo.com/empregos/NOT,4,180,330093,JBS+abre+20+vagas+de+estagio.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário