Translate

→ Oportunidades de Estágios: Endesa Brasil abre inscrição para 84 vagas de estágio

A Endesa Brasil, controladora das distribuidoras Ampla e Coelce e das empresas de geração Endesa Fortaleza, Endesa Cien e Endesa Cachoeira, abriu inscrições para 84 vagas de estágio. A companhia procura alunos de graduação que estejam entre 4º e o 7º período dos cursos de Administração, Economia, Direito, Ciências Contábeis, Informática, Ciência da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Relações Internacionais, Comunicação Social, Marketing, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Meio Ambiente, Serviço Social e Psicologia. As vagas são para o Rio de Janeiro (40) e Ceará (44).
O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. A Endesa Brasil oferece bolsa-auxílio de R$ 900, além de benefícios como vale-transporte e vale-refeição. Os candidatos aprovados que não forem selecionados para as vagas abertas permanecerão no cadastro da empresa para futuras convocações. Em 2010, 297 estagiários ingressaram na companhia. Das 157 contratações realizadas, 53 foram de estagiários, o equivalente a 69,74% das vagas juniores preenchidas no período.
O processo seletivo é composto de quatro etapas. Após a fase de análise curricular, os candidatos são chamados para as provas de português, redação e conhecimentos gerais. A terceira etapa é composta de dinâmica de grupo e entrevista. Em seguida, os classificados seguem para uma nova entrevista. Todas as etapas são classificatórias. A carga horária do programa é de 30 horas semanais e as inscrições podem ser feitas pelo site www.endesabrasil.com.br, no menu "Entre nesse time".

Nenhum comentário:

Postar um comentário